segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeiro post do Blog.


     Olá, este é o meu primeiro post, claro... Bom por enquanto ninguém me segue, pois montei agora. Mas espero que realmente dê certo. Então... Meu nome é Caroline Perriello, tenho 16 anos, e eu tenho um sonho: Tornar-me Bióloga Marinha...  Poder cuidar da mais bonita imensidão, e principalmente... A vida.
       Criei este blog principalmente para estudo meu, podendo então ajudar outras pessoas.
       Aqui irei postar tudo sobre a biologia marinha, postarei sites que poderão ajudar com abaixo-assinados, com alguma colaboração de dinheiro, divulgação... E enfim, tentar ajudar as pessoas que estudam e têm alguma dúvida sobre determinado assunto... Ou até mesmo aquelas que precisam fazer algum trabalho. Estudaremos juntos, e estarei aberta a sugestões. No blog terão também sobre todos os projetos da Biologia Marinha, sobre as faculdades que possuem o curso, curiosidades, raridades, espécies... Tudo composto com vídeos, muitas fotos interessantes, com muito amor e carinho, esperam que gostem e aguardem os posts! 

Um comentário:

  1. Caros amigos,
    estou envolvido num projecto de partilha e documentação do mundo subaquático, beneficiando do conhecimento dos cidadãos que mergulham um pouco por todo o mundo.

    visitem e dêem a vossa opinião

    http://skaphandrus.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Hugo Costa

    ResponderExcluir